O Kit de Vinhos Paxis é composto dos seguintes itens: 1 Vinho Paxis Arinto 750 ml 1 Vinho Paxis Bulldog 750 ml 1 Vinho Paxis Douro 750 ml   Vinho Paxis Arinto 750 ml Produtor: DFJ Vinhos Região: Lisboa País: Portugal Uva: Arinto Colheita: 2012 Método de fermentação: Desengaçado com contacto pelicular pré fermentativo. O mosto é arrefecido a 15ºC e é filtrado a vácuo com perlites. A fermentação é feita com leveduras secas activas, sendo a temperatura controlada entre 16ºC e 18ºC. Estágio: Este vi
Paxis
Product ID: 4075
Product SKU: 4075
New In stock />
Kit de Vinhos Paxis Contendo 3 Rotulos

Kit de Vinhos Paxis Contendo 3 Rotulos

Marca: PaxisDisponibilidade: Imediata Referência: 4075


Por:
R$ 236,38

ou 12x de R$ 22,34 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Kit de Vinhos Paxis é composto dos seguintes itens:

1 Vinho Paxis Arinto 750 ml

1 Vinho Paxis Bulldog 750 ml

1 Vinho Paxis Douro 750 ml

 

Vinho Paxis Arinto 750 ml

Produtor: DFJ Vinhos

Região: Lisboa

País: Portugal

Uva: Arinto

Colheita: 2012

Método de fermentação: Desengaçado com contacto pelicular pré fermentativo. O mosto é arrefecido a 15ºC e é filtrado a vácuo com perlites. A fermentação é feita com leveduras secas activas, sendo a temperatura controlada entre 16ºC e 18ºC.

Estágio: Este vinho estagia em garrafa pelo menos 1 mês após o enchimento.

Notas de prova: Um vinho frutado, com notas de frutas tropicais e citricas. Na prova sentimos notas minerais acrescentando mais frescura a este poderoso, intenso e persistente vinho branco.

Como Servir: É um excelente aperitivo e um requintado complemento para camarão, marisco, sopas, saladas, pratos de peixe, sushi e todos os tipos de queijo.

 

Vinho Paxis Bulldog 750 ml

Produtor: DFJ Vinhos

Região: Lisboa

País: Portugal

Uvas: Touriga Nacional, Tinta Roriz, Touriga Franca.

Álcool: 12,5%

Método de fermentação: Método clássico de fermentação com desegance e contato pelicular pré fermentativo seguido de aplicação de leveduras secas ativas. Após a fermentação alcoólica é mergulhada a manta durante 30 dias, os quais se procede à extração dos taninos suaves, à fermentação malolática e estabilização natural do vinho.

Estágio: Estágio de um mês em garrafa após engarrafamento.

Notas de prova: Apresenta um caráter surpreendentemente suave. É um vinho meio encorpado e está repleto de aromas a cerejas pretas, a framboesas e a notas de especiarias. O final de prova é elegante e persistente

Como Servir: Excelente se tomado à refeição ou isoladamente; pode acompanhar qualquer prato bem condimentado, por exemplo, assados, barbecue, pratos à base de queijo, massas e pratos vegetarianos.

 

Vinho Paxis Douro 750 ml

Produtor: DFJ Vinhos

Região: Doc Douro

País: Portugal

Uvas: Touriga Franca, Tinta Roriz, Touriga Nacional

Colheita: 2016

Método de fermentação: Método clássico de fermentação com desengace e contacto pelicular pré fermentativo seguido de aplicação de leveduras secas activas. Fermentação a 30ºC nos primeiros 2/3, e baixando para 20ºC durante o último 1/3. Durante todo o processo fermentativo são feitas 2 remontagens diárias utilizando em cada uma delas metade do volume contido na cuba. Após a fermentação alcoólica é mergulhada a manta durante 30 dias, durante os quais se procede à extracção dos taninos suaves, à fermentação maloláctica e estabilização natural do vinho.

Estágio: Estágio de 3 meses em barricas de 225 litros de carvalho francês de Allier. Estágio de 3 meses em garrafa após engarrafamento.

Notas de prova: Frutado, rico, encorpado mas suave, saboroso com um final de prova elegante.

Como Servir: Vinho para todas as ocasiões, excelente complemento de carnes, peixes no forno, comida condimentada, gastronomia Portuguesa, do Mediterrâneo, Italiana e queijos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Cor: Vermelho
  • Material: Vidro
  • Shape: Cilindrica
  • StyleName: Seleção de Vinhos