Validade da Cerveja para o dia 31/12/19 !!! Cervejaria: Fuller Smith & Turner P.L.C & Moor Beer País: Inglaterra Estilo: English Pale Ale Teor Alcoólico: 6 % Volume: 330 ml Coloração: Âmbar Aroma: Malte tostado, caramelo, toffee e frutas passas Copo: Pint Temperatura para consumo da Cerveja: De 4 a 6° C Harmonização: Amendoim, castanha de caju, amêndoa, queijo frescal, minas, gouda, cheddar, prato, roquefort, gorgonzola, frango frito, chester, linguiça de frango, pizza, comida mexican
Fuller's
Product ID: 3331
Product SKU: 3331
Cerveja Fullers & Friends ESB Rebirth 330 ml

Cerveja Fullers & Friends ESB Rebirth 330 ml

Marca: Fuller's Referência: 3331


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

 

Validade da Cerveja para o dia 31/12/19 !!!

Cervejaria:Fuller Smith & Turner P.L.C & Moor Beer

País: Inglaterra

Estilo: English Pale Ale

Teor Alcoólico: 6 %

Volume: 330 ml

Coloração: Âmbar

Aroma: Malte tostado, caramelo, toffee e frutas passas

Copo:Pint

Temperatura para consumo da Cerveja: De 4 a 6° C

Harmonização:Amendoim, castanha de caju, amêndoa, queijo frescal, minas, gouda, cheddar, prato, roquefort, gorgonzola, frango frito, chester, linguiça de frango, pizza, comida mexicana, comida indiana, chinesa e japonesa.

 

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

Criada com a intenção de reviver a receita original da Extra Special Bitter de 1971, Rebirth foi feita em parceria com a cervejaria Moor Beer, que iniciou sua operação em 2007. Fundada por Justin Hawke, é sediada em Bristol e foi a primeira cervejaria britânica a ser credenciada pelo CAMRA (Campaign for Real Ale) com produtos em múltiplas embalagens (casks, kegs, latas e garrafas). O movimento defende a produção da Ale britânica tradicional, refermentada em barris e servida por gravidade.
 
Com cor cobre, brilhante, traz aromas e sabores tostados, caramelados, de toffee e leve frutas passas. A receita usa lúpulos da Grã-Bretanha, Austrália, Eslovênia e Estados Unidos para criar uma cerveja complexa, com aromas terrosos e herbais, amargor médio e muito sabor. O corpo é médio-alto com sensação cremosa e residual doce é mediano no final, equilibrado por bom amargor e grande persistência aromática.

English Pale Ale / Extra Special Bitter (ESB) ? Uma cerveja Ale Inglesa de potência mediana a forte. O equilíbrio pode ser bem no meio termo e lúpulo tendendo ao amargo. A ênfase ainda é na adição de lúpulos para amargor, ao contrário da adição agressiva do meio ao final praticada nos estilos americanos de Ales. Trata-se de uma versão menos potente se comparadas as India Pale Ales. De coloração dourada a cobre profundo, são cervejas que evidenciam o aroma e sabor de lúpulos Ingleses (terrosos e resinosos), mas não devem dominar o sabor do malte por completo. No retro gosto (sabores e sensações que ficam na boca após o gole), o amargor é evidente, porém não persistente e seco.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características