Kit de Cervejas Diversas contendo 8 itens


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Cervejaria: Avós

País: Brasil

Estilo: India Pale Lager

Teor Alcoólico: 6,1 %

Volume: 473 ml

Coloração: Dourada

Aroma: Notas cítricas e frutadas

Copo: Shaker,Pint.     

Temperatura para consumo da Cerveja: De 2 a 5° C

Harmonização: Batata frita, hamburguer, linguiça de frango, pizza.

 

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

A Cerveja Vó Maria In Concert é a junção em uma cerveja das duas personalidades da Vó Maria, tornando-a equilibrada e refrescante. Leva em sua receita os lúpulos Citra, Crystal e Equinox.


Cervejaria: Bodebrown
País: Brasil
Estilo: Weissbier
Teor Alcoólico: 5,5 %
Volume: 330 ml
Coloração: Dourada
Aroma: Banana, cravo e fermento
Copo: Weizen
Temperatura para consumo da Cerveja: De 5 a 7° C
Harmonização: Frango assado, salsicha e linguiça de porco, arroz e feijão, comida mexicana e chinesa, camarão frito, atum, peixe frito, torta de limão.
 
HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

A Hop Weiss é uma cerveja que combina o estilo Hefe-Weiss com Dry Hoping (adição de lúpulo no final da maturação). Nesta cerveja de trigo, foi usado lúpulo de Amarillo (cítrico americano). A bebida conta com notas de banana e cravo e tem um aroma cítrico de maracujá bem marcante. Sua coloração é amarelo ouro, marcando bem a presença do Amarillo, tem baixo nível de amargor e uma graduação alcoólica de 5,5%.

Weissbier – Trata-se de uma tradicional Ale de trigo originário do sul da Alemanha e uma especialidade de verão, mas geralmente produzida o ano inteiro. As garrafas possuem sedimentos de leveduras (refermentação na garrafa) que são tradicionalmente agitadas antes de serem servidas. De coloração amarelo palha ao dourado escuro, é uma Ale à base de trigo, condimentada (remetendo a cravo da índia), frutada (remetendo a banana) e bastante refrescante. A textura do trigo transmite sensação de cremosidade e maciez que pode progredir para um final leve e espumante pela alta carbonatação.
Weiss significa Branco e Weizen significa TrigoNa Alemanha, é comum se referir a Weissbier ou Weizenbier, mas é uma questão ligada a regionalidade norte e sul. Há quem diferencie estes termos com relação à aparência da cerveja, mas isto não é regra, sendo Weiss fazendo uma alusão à turbidez da cerveja e as Weizen se referindo a uma cerveja mais límpida. O termo Weiss surgiu exatamente por essa referência a turbidez, que em certos casos deixa a cerveja com partículas claras. A diferença de nome pode estar mais ligada à demografia e a origem de dialetos, mas no final das contas, refere-se a mesma cerveja.


Cervejaria: Brewdog
País: Escócia
Estilo: American IPA
Teor Alcoólico: 6,5 %
Volume: 330 ml
Coloração: Âmbar
Aroma: Lúpulo cítrico, floral, caramelo, frutado
Copo: Pint, Shaker
Temperatura para consumo da Cerveja: De 4 a 6° C
Harmonização: Hambúrguer, carnes grelhadas.
 
HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

A BrewDog Elvis Juice é uma American IPA que leva em sua receita casca de Grapefruit. Apresenta nos aromas e sabores uma base de malte caramelo com notas cítricas, floral, leve picante e amargor característico do estilo.

American IPA – Uma versão bem mais “exagerada”, na adição de lúpulo, que a lendária cerveja do estilo Inglês. De coloração dourada a cobre avermelhado, são cervejas com aroma e sabor predominantes dos lúpulos americanos (cítricos, florais, resinosos), um amargor intenso e com leve percepção do malte. No retro gosto (sabores e sensações que ficam na boca após o gole), um final seco e o amargor do lúpulo persistente.


Cervejaria: Dama Bier
País: Brasil
Estilo: Session IPA
Teor Alcoólico: 4,5 %
Volume: 355 ml
Coloração: Dourada
Aroma: Notas de frutadas, cítrico
Copo: Pint, Shaker
Temperatura para consumo da Cerveja: De 4 a 7° C
Harmonização: Hambúrguer, carnes grelhadas.
 
HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

Uma cerveja de alta fermentação com médio teor alcoólico e agradável caráter dos ingredientes. Resumindo, uma cerveja fácil de beber no dia a dia. Do estilo Pale Ale, tem três maltes de cevada em sua composição e apenas uma variedade de lúpulo. Uma single hop com o lúpulo australiano Galaxy. Pelo fato de passar pelo processo de dry-hopping, seu aroma apresenta destacadas notas cítricas, terrosas e picantes. Possui baixo corpo, o sabor apresenta notas cítricas inicialmente, seguindo de um amargor proeminente, porém bem escoltado pela base de maltes. Deixando o paladar sedento por um novo gole.

Session IPA – As India Session Ale, também conhecidas como Session IPA, são cervejas projetadas para serem consumidas em grandes quantidades (“sessionables”). Por isso, elas possuem um teor alcoólico mais baixo e um corpo mais leve. No caso das SIPAs, o objetivo dos cervejeiros é manter a intensidade aromática e de amargor das IPAs normais sem desbalancear o conjunto menos maltado. Bons exemplos existem no mercado, como a Founders All Day IPA – talvez a cerveja mais paradigmática do estilo. No Brasil, cervejas como a 2Cabeças Funk IPA e a Wäls Session Citra IPA também tiveram uma boa receptividade do público e da crítica.


Cervejaria:Toppling Goliath

País: Estados Unidos
Estilo: American Pale Ale
Teor Alcoólico: 5,8 %
Volume: 473 ml
Coloração: Dourada
Aroma: Notas cítricas, tropicais (manga)
Copo: Pint, Shaker
Temperatura para consumo da Cerveja: De 3 a 5° C
Harmonização: Pratos condimentados e apimentados, culinária indiana, tailandesa e mexicana, fish and chips, hambúrguer, queijo gorgonzola
 
HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA
 
A Toppling Goliath Pseudo Sue é uma Cerveja do estilo American Pale Ale single hop, que leva apenas o lúpulo Citra em sua receita. Seu nome é derivado da King Sue, uma Double IPA que também utiliza apenas este lúpulo. A Pseudo Sue é uma versão menos lupulada de sua antecessora. A Pseudo Sue tem uma coloração dourada, com malte e lúpulo em perfeito equilíbrio e aromas de frutas tropicais e sabores que passam por mamão papaia, melão e toranja. Na boca, apresenta corpo médio e final seco que dão alto drinkability para a composição.

Cervejaria: Warsteiner Brauerei

País: Alemanha

Estilo: German Pilsner

Teor Alcoólico: 4,8 %

Volume: 330 ml

Coloração: Dourada

Aroma: Malte, pão, lúpulo herbal e mel

Copo: Lager, Pilsner

Temperatura para consumo da Cerveja: De 0 a 4° C

Harmonização: Amendoim, batata frita, hambúrguer, queijo frescal, cheddar, frango assado e frito, linguiça de frango, pizza, churrasco, camarão frito, peixe frito.

 

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

German Pilsner – Trata-se de uma cópia das cervejas Tchecas Bohemian Pilsener, porém adaptada para as condições de fabricação da Alemanha. Mais seca e com final mais bem definido que uma Bohemian Pilsener, o amargor tende a permanecer mais no retro gosto devido à maior atenuação e a alta presença de sulfatos na água. De coloração amarelo palha ao dourado claro, destacam-se pelo amargor do lúpulo persistente, notas moderadas do malte e um leve dulçor que pode ser aceitável devido ao malte Pilsen. O amargor do lúpulo domina, tanto no aroma quanto no sabor e permanece no retro gosto (sabores e sensações que ficam na boca após o gole).


Cervejaria: Toppling Goliath

País: Estados Unidos

Estilo: American Ipa

Teor Alcoólico: 6,8 %

Volume: 473 ml

Coloração: Âmbar

Aroma: Notas cítricas e florais

Copo: Pint, Shaker

Temperatura para consumo da Cerveja: De 4 a 6° C

Harmonização: Pratos condimentados e apimentados, culinária indiana, tailandesa e mexicana, fish and chips, hambúrguer, queijo gorgonzola

 

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

A Toppling Goliath Golden Nugget é uma Cerveja do estilo American IPA e seu nome é proveniente da combinação usada em sua receita do malte Golden Promise e do lúpulo Nugget, que dão a esta cerveja aromas e sabores que remetem a frutas cítricas e tropicais, pinho, floral e caramelo. De corpo médio, a Golden Nugget apresenta amargor alto, porém assertivo e persistente no retrogosto. É uma verdadeira obra de arte para os amantes de lúpulo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características