Compre o Kit Benediktiner contendo 4 Cervejas com Copo Gratuito por R$ 99,70 com Frete grátis para São Paulo Capital e Grande SP em compras a partir de R$ 160,00
Product ID: 1207
Product SKU: 1207
Kit Benediktiner contendo 4 Cervejas com Copo Gratuito

Kit Benediktiner contendo 4 Cervejas com Copo Gratuito


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O Kit Benediktiner é composto dos seguintes itens:

2 Cervejas Benediktiner Weissbier 500 ml

2 Cervejas Benediktiner Dunkel 500 ml

1 Copo Benediktiner Weizen 500 ml

 

Cerveja Benediktiner Weissbier 500 ml

Cervejaria: Benediktiner

País: Alemanha

Estilo: Weissbier

Teor Alcoólico: 5,4 %

Volume: 500 ml

Coloração: Dourada

Aroma: Banana, cravo, fermento

Copo: Weizen

Harmonização: Frango assado, salsicha e linguiça de porco, arroz e feijão, comida mexicana e chinesa, camarão frito, atum, peixe frito, torta de limão.

 

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

Weissbier – Trata-se de uma tradicional Ale de trigo originário do sul da Alemanha e uma especialidade de verão, mas geralmente produzida o ano inteiro. As garrafas possuem sedimentos de leveduras (refermentação na garrafa) que são tradicionalmente agitadas antes de serem servidas. De coloração amarelo palha ao dourado escuro, é uma Ale à base de trigo, condimentada (remetendo a cravo da índia), frutada (remetendo a banana) e bastante refrescante. A textura do trigo transmite sensação de cremosidade e maciez que pode progredir para um final leve e espumante pela alta carbonatação.

Weiss significa Branco e Weizen significa Trigo. Na Alemanha, é comum se referir a Weissbier ou Weizenbier, mas é uma questão ligada a regionalidade norte e sul. Há quem diferencie estes termos com relação à aparência da cerveja, mas isto não é regra, sendo Weiss fazendo uma alusão à turbidez da cerveja e as Weizen se referindo a uma cerveja mais límpida. O termo Weiss surgiu exatamente por essa referência a turbidez, que em certos casos deixa a cerveja com partículas claras. A diferença de nome pode estar mais ligada à demografia e a origem de dialetos, mas no final das contas, refere-se a mesma cerveja.


Cerveja Benediktiner Dunkel 500 ml

Cervejaria: Benediktiner

País: Alemanha

Estilo: Dunkelweizen

Teor Alcoólico: 5,4 %

Volume: 500 ml

Coloração: Marrom avermelhado

Aroma: Frutada remetendo banana e malte tostado.

Copo: Weizen

Temperatura para consumo da Cerveja: De 5 a 7° C

Harmonização: Bolinho de bacalhau, ovos com bacon, pato assado, salmão defumado, truta, vitela.

 

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

Dunkelweizen – Os exemplares históricos das cervejas de trigo da Bavária eram frequentemente escuros. Nas décadas de 1950 e 1960, as cervejas de trigo não tinham uma imagem jovial, pois muitas pessoas idosas as bebiam por suas propriedades benéficas à saúde. Atualmente, as Hefeweizen mais leves são as mais comuns. De coloração marrom claro ao marrom mogno, as cervejas do estilo Dunkelweizen são Ales moderadamente escuras a base de trigo, condimentadas (remetendo a cravo da índia), frutadas (remetendo a banana), maltosas (trigo torrado) e refrescantes. Possuem sedimentos de leveduras por passarem por refermentação na garrafa e tradicionalmente são agitadas ou gentilmente giradas antes de serem servidas. O retro gosto (sabores e sensações que ficam na boca após o gole) é refrescante e leve.


Copo Benediktiner Weizen 500 ml

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características