Clube de Assinaturas - Plano Semestral. Ganhe 2 Copos e um Abridor personalizado da Confraria Hallertau - Apaixonados por cerveja no primeiro mês de assinatura do Clube.
Product ID: 1443
Product SKU: 1443
New In stock />
Clube de Assinaturas 1 - Plano Semestral

Clube de Assinaturas 1 - Plano Semestral

Referência: 1443


Por:
R$ 99,90

ou 11x de R$ 10,20 com juros
 

Produtos do kit

Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

Assine nosso Plano Semestral 1 e receba no 1º mês a taça Tulipa colecionável da loja e nos meses seguintes serão enviadas as demais taças da coleção

O Kit do Clube de Assinaturas deste mês é composto dos seguintes itens:

1 Cerveja St, Patrick's American Ipa 600 ml - Estilo American Ipa

1 Cerveja Wals Trippel de 375 ml - Estilo Belgian Tripel

1 Cerveja Tupiniquim Imperial Red Ale de 310 ml - Estilo Imperial Red Ale

1 Cerveja Dama Bier Stout de 355 ml - Estilo Dry Stout

1 Taça Tulipa Confraria Hallertau de 400 ml

1 Abridor da Confraria Hallertau - Apaixonados por Cerveja Gratuito

Bolachas da Loja

 

Cerveja Tupiniquim Imperial Red Ale de 310 ml

Cervejaria: Tupiniquim

País: Brasil

Estilo: Imperial Red Ale

Teor Alcoólico: 8,2 %

Volume: 310 ml

Coloração: Âmbar

Aroma: Notas de ameixa e caramelo

Copo: Pint / Shaker

Harmonização: Batatas fritas, castanha de caju, amêndoas, queijos como o minas, brie, gouda, roquefort, gorgonzola, comida japonesa, camarão frito, lagosta.

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

Uma cerveja encorpada e potente de cor acobreada e turva, com notas de ameixa e caramelo. Na boca um breve dulçor seguido de um alto amargor.

American Amber Ale – Também conhecidas como Red Ale, são cervejas que se popularizam na região norte da Califórnia e noroeste do Pacífico, onde a atração pelo lúpulo é maior e posteriormente, se espalharam para o restante dos Estados Unidos. São cervejas de coloração que vai do âmbar a marrom acobreado, bastante equilibradas entre o amargor do lúpulo e o dulçor do malte, possuem um corpo médio a médio-alto. No retro gosto (sabores e sensações que ficam na boca após o gole), um final suave e o dulçor do malte com o amargor do lúpulo, bem equilibrados, podem perdurar.


Cerveja Wals Trippel de 375 ml

Cervejaria: Wals

País: Brasil

Estilo: Belgian Tripel

Teor Alcoólico: 9 %

Volume: 375 ml

Coloração: Alaranjada

Aroma: Notas frutadas e condimentadas

Copo: Bolleke, Goblet, Tulipa, Trapist.

Harmonização: Salame, vegetais crus, polvo, massas, azeitonas, queijos minas brie, gouda, prato.

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

Cerveja do estilo Belgian Strong Ale Trippel, de cor alaranjada, espuma densa e duradoura. Elaborada com maltes, leveduras e lúpulos especiais, coentro, casca de laranja e outras especiarias. Aromas cítricos, paladar frutado e condimentado. Refermentada na garrafa com 9% de Álcool.

Belgian Tripel – São cervejas que foram popularizadas pelo monastério Trapista de Westmalle e passam por um processo de refermentação na garrafa. De coloração amarelo ao amarelo dourado profundo, as cervejas do estilo Belgian Tripel apresentam aroma e sabor condimentado remetendo a cravo da índia, cítrico que remetem a laranja e limão, leves notas do malte e um elevado teor alcoólico que é bem equilibrado na cerveja e pouco perceptível. O retro gosto (sabores e sensações que ficam na boca após o gole) é levemente amargo e seco.


 

 

Cerveja Dama Bier Stout de 355 ml

Cervejaria: Dama Bier

País: Brasil

Estilo: Dry Stout

Teor Alcoólico: 5,5 %

Volume: 355 ml

Coloração: Negra

Aroma: Notas torradas, café e chocolate amargo

Copo: Pint

Temperatura para consumo da Cerveja: De 6 a 8° C

Harmonização: Ostras, lagosta, queijo minas, brie, gouda, linguiça de frango, feijoada, churrasco, petit gateau, torta de chocolate, frutas cítricas e vermelhas.

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

A cerveja Dama Bier Stout é produzida com três diferentes maltes e dois tipos de lúpulos cuidadosamente selecionados para proporcionar uma sensação complexa e agradável na boca. Encorpada, com sabor suave que lembra uma mistura de café, chocolate e caramelo.

Dry Stout – São cervejas similares à Porter, porém mais encorpada e cremosa, embora não seja mais alcoólica. As melhores são produzidas na Irlanda e são reconhecidas por sua cor escura, quase preta, pelo aroma torrado que lembra cappuccino e pelo toque discreto de chocolate ou cacau. As cervejas Dry Stouts são cremosas, amargas, secas e sua espuma pode ir do claro ao marrom. Sua cor e sua secura se devem à cevada torrada, mas não maltada, embora algumas poucas cervejarias utilizem maltes escuros. Diz a lenda que essas cervejas devem ser bebidas acompanhadas por lagostas ou ostras, porque essa é uma combinação divina.


 

Cerveja St, Patrick's American Ipa 600 ml

Cervejaria: St Patrick’s

País: Brasil

Estilo: American IPA

Teor Alcoólico: 5,5 %

Volume: 600 ml

Coloração: Dourada

Aroma: Cítrico e frutado

Copo: Pint, Shaker

Temperatura para consumo da Cerveja: De 6 a 8° C

Harmonização:Churrasco, carnes de caça, culinária mexicana e tailandesa, carne suína, hambúrguer, embutidos, queijos fortes, pizza calabresa, torta de limão.

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

A St Patrick’s Ipa é uma Cerveja do estilo American Ipa que passa pelo processo de Dry-Hoping com os lúpulos americanos Citra e Mosaic. Neste processo de adição do lúpulo em temperaturas mais baixas (Dry-hopping), esta Ipa recebe uma explosão de sabores e aromas cítricos e frutados.

American IPA – Uma versão bem mais “exagerada”, na adição de lúpulo, que a lendária cerveja do estilo Inglês. De coloração dourada a cobre avermelhado, são cervejas com aroma e sabor predominantes dos lúpulos americanos (cítricos, florais, resinosos), um amargor intenso e com leve percepção do malte. No retro gosto (sabores e sensações que ficam na boca após o gole), um final seco e o amargor do lúpulo persistente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características