Cervejaria: Brouwerij Timmermans-John Martin N.V. País: Bélgica Estilo: Fruit Lambic Teor Alcoólico: 4 % Volume: 250 ml Coloração: Rubi Aroma: Notas frutadas (Cereja) Copo: Flute Temperatura para consumo da Cerveja: De 4 a 6° C Harmonização: Cheesecake com frutas vermelhas, sobremesas leves a base de frutas vermelhas, aperitivo.   HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA A Timmermans Kriek Lambicus é uma Fruit Lambic leve, refrescante e com textura frisante. A acidez natural da Lambic é
Brouwerij Timmermans-John Martin N.V.
Product ID: 329
Product SKU: 329
New In stock />
Cerveja Timmermans Kriek Lambicus 250 ml

Cerveja Timmermans Kriek Lambicus 250 ml

Marca: Brouwerij Timmermans-John Martin N.V.Disponibilidade: Imediata Referência: 329


Por:
R$ 36,90

ou 3x de R$ 12,79 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Cervejaria: Brouwerij Timmermans-John Martin N.V.

País: Bélgica

Estilo: Fruit Lambic

Teor Alcoólico: 4 %

Volume: 250 ml

Coloração: Rubi

Aroma: Notas frutadas (Cereja)

Copo: Flute

Temperatura para consumo da Cerveja: De 4 a 6° C

Harmonização: Cheesecake com frutas vermelhas, sobremesas leves a base de frutas vermelhas, aperitivo.

 

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

A Timmermans Kriek Lambicus é uma Fruit Lambic leve, refrescante e com textura frisante. A acidez natural da Lambic é neutralizada pelo delicado dulçor das cerejas maduras usadas nesta receita. Seu sabor é agradável e persistente.

Fruit Lambic ? São cervejas Ales ácidas de fermentação espontânea de Bruxelas e regiões próximas ao Vale do rio Senne. Derivam de uma tradição antiga de produção em fazendas. As frutas eram tradicionalmente adicionadas à Lambic ou Gueuze pelo responsável pela primeira mistura ou o responsável pelo Café/Pub. A intenção era aumentar a variedade de cervejas disponíveis no local. A coloração varia de acordo com a fruta inserida na cerveja, embora as frutas mais claras possam ter pouco efeito na coloração e a intensidade da coloração pode diminuir com o envelhecimento da cerveja. O sabor da fruta adicionada à cerveja e a acidez são evidentes, com notas que remetem a celeiro devido ao processo de fermentação espontânea da cerveja. O retro gosto (sabores e sensações que ficam na boca após o gole) é seco, porém não adstringente e ácido (característica das cervejas Lambics).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características