Compre a Cerveja Santa Muerte Session Ale 355 ml por R$ 20,90 com Frete grátis para São Paulo Capital e Grande SP em compras a partir de R$ 160,00
Dama Bier
Product ID: 291
Product SKU: 291
Cerveja Santa Muerte Session Ale 355 ml

Cerveja Santa Muerte Session Ale 355 ml

Marca: Dama Bier


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Cervejaria: Dama Bier
País: Brasil
Estilo: Session IPA
Teor Alcoólico: 4,5 %
Volume: 355 ml
Coloração: Dourada
Aroma: Notas de frutadas, cítrico
Copo: Pint, Shaker
Temperatura para consumo da Cerveja: De 4 a 7° C
Harmonização: Hambúrguer, carnes grelhadas.
 
HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

Uma cerveja de alta fermentação com médio teor alcoólico e agradável caráter dos ingredientes. Resumindo, uma cerveja fácil de beber no dia a dia. Do estilo Pale Ale, tem três maltes de cevada em sua composição e apenas uma variedade de lúpulo. Uma single hop com o lúpulo australiano Galaxy. Pelo fato de passar pelo processo de dry-hopping, seu aroma apresenta destacadas notas cítricas, terrosas e picantes. Possui baixo corpo, o sabor apresenta notas cítricas inicialmente, seguindo de um amargor proeminente, porém bem escoltado pela base de maltes. Deixando o paladar sedento por um novo gole.

Session IPA – As India Session Ale, também conhecidas como Session IPA, são cervejas projetadas para serem consumidas em grandes quantidades (“sessionables”). Por isso, elas possuem um teor alcoólico mais baixo e um corpo mais leve. No caso das SIPAs, o objetivo dos cervejeiros é manter a intensidade aromática e de amargor das IPAs normais sem desbalancear o conjunto menos maltado. Bons exemplos existem no mercado, como a Founders All Day IPA – talvez a cerveja mais paradigmática do estilo. No Brasil, cervejas como a 2Cabeças Funk IPA e a Wäls Session Citra IPA também tiveram uma boa receptividade do público e da crítica.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características