Compre a Cerveja Fuller’s London Porter 500 ml por R$ 24,90 com Frete grátis para São Paulo Capital e Grande SP em compras a partir de R$ 160,00
Fuller Smith & Turner P.L.C
Product ID: 2825
Product SKU: 2825
Cerveja Fuller’s London Porter 500 ml

Cerveja Fuller’s London Porter 500 ml

Marca: Fuller Smith & Turner P.L.C Referência: 2825


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Cervejaria: Fuller Smith & Turner

País: Inglaterra

Estilo: Porter

Teor Alcoólico: 5,4 %

Volume: 500 ml

Coloração: Marrom escuro

Aroma: Chocolate e café

Copo: Pint, Shaker

Temperatura para consumo da Cerveja: De 8 a 10° C

Harmonização: Carnes defumadas, hambúrguer, sobremesas a base de chocolate, tiramisu.

 

HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

Considerada uma das melhores porters do mundo e referência no estilo, apresenta coloração marrom bem escura, com belíssimos reflexos avermelhados. Produzida com três tipos de malte e lúpulo inglês, tem aroma tostado, terroso, reminiscente de chocolate amargo e café. Na boca é complexa, saborosa e de amargor moderado.

A London Porter é definitivamente uma cerveja que impressiona. Mesmo com toda a sua complexidade, passa longe de ser enjoativa. Harmoniza de forma primorosa com churrasco e outras carnes de sabor forte, já que os aromas e sabores da cerveja se misturam deliciosamente às características desses pratos.

Porter - Precursora do estilo Stout, a Porter foi a cerveja mais popular nos séculos XVIII e XIX em Londres. Seu nome está relacionado aos trabalhadores londrinos que gostavam de misturar Ale com outras cervejas para conseguir uma bebida mais escura, com sabor mais forte e bastante alcoólica. Era uma cerveja de longa maturação, que exigia grandes barris para sua armazenagem. Era também a cerveja favorita da George Washington, que chegou a fabricá-la para seu próprio consumo. Atualmente tem sido elaborada com malte bastante torrado e tem boa receptividade no mercado, podendo utilizar fermentos Lager ou Ale. De coloração marrom claro ao marrom escuro com tons rubis quando vista contra a luz, são cervejas produzidas com maltes torrados que remetem a caramelo, nozes, toffee, chocolate e café. Notas de lúpulo também podem ser percebidas. Apesar de serem produzidas com maltes escuros, trata-se de uma cerveja leve e paladar delicado. O retrogosto é levemente amargo e sem persistência. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características