Compre a Cerveja Bodebrown Atomga Pão de Mel 750 ml por R$ 79,90 com Frete grátis para São Paulo Capital e Grande SP em compras a partir de R$ 160,00
Bodebrown
Product ID: 39
Product SKU: 39
Cerveja Bodebrown Atomga Pão de Mel 750 ml

Cerveja Bodebrown Atomga Pão de Mel 750 ml

Marca: Bodebrown Referência: 39


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Cervejaria: Bodebrown
País: Brasil
Estilo: Russian Imperial Stout
Teor Alcoólico: 11,5 %
Volume: 750 ml
Coloração: Negra
Aroma: Chocolate, mel e especiarias
Copo: Pint, Snifter
Temperatura para consumo da Cerveja:  8 a 12° C
Harmonização: Sobremesas à base de banana, cheesecake, chocolate, crème brulée, panna cotta, sorvete, torta de framboesa, torta de limão, maçã, morango, noz pecan, trufa de chocolate, Brownie com sorvete de creme, carnes vermelhas.
 
 
HISTÓRIA E INFORMAÇÕES SOBRE O ESTILO DA CERVEJA

BODEBROWN ATOMGA PÃO DE MEL, estilo Russian Imperial Stout com especiarias, teve sua receita inicialmente elaborada em uma parceria com os cervejeiros norte-americanos Chris Kirk e TYler Joyce, reconhecidos pelo trabalho na cervejaria norte-americana Great Divide. O nome da cerveja foi inspirado na banda de AfroBeat americana da cidade de Denver.
A combinação dos maltes torrados e tostados, especiarias, cacau com levedura inglesa e 11,5% de grau alcoólico, eleva o espírito desta cerveja a uma viagem espacial, um verdadeiro delírio de eva em solo africano, com notas sutis de chocolate, mel e especiarias com o encanto e a beleza mágica de um doce de origem europeia comumente conhecida no Brasil como "Pão de Mel".

Russian Imperial Stout – Eram cervejas produzidas na Inglaterra, com um alto nível de lupulagem e alta densidade, visando à exportação para os Estados Bálticos e Rússia, onde era popular entre a corte imperial. Hoje, é ainda mais popular com os cervejeiros artesanais norte-americanos, que estenderam o estilo com características norte-americanas únicas. De coloração marrom avermelhado escuro ao preto bem opaco, apresenta, tanto no aroma quanto no sabor, o malte torrado intenso que remete a chocolate meio amargo, chocolate amargo, cacau e café forte. O sabor e o amargor do lúpulo também devem estar presentes. A presença de ésteres frutados remetem a frutas escuras como uva-passas, ameixa e o aquecimento devido ao teor alcoólico é bastante evidente. No retro gosto (sabores e sensações que ficam na boca após o gole), persiste o malte torrado que pode ser seco a moderadamente doce, amargor do lúpulo e o aquecimento alcoólico.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características